NR31: Sindicato Rural de Taquaritinga oferece curso gratuito sobre aplicação de agrotóxicos

Compartilhe esta notícia:

Inscrições estão abertas ao público e incluem certificado e almoço.

O Sindicato Rural de Taquaritinga, em parceria com o SENAR, está promovendo um curso gratuito de NR31 – Aplicação de agrotóxicos. O curso, que é aberto ao público, oferece uma oportunidade de aprendizado e qualificação na área de segurança no uso de agrotóxicos.

As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp pelo número (16) 99993-5119 e exigem apenas a apresentação do RG e CPF. O curso acontecerá entre os dias 6 e 11 de novembro, com carga horária das 8h às 17h.

Uma vantagem adicional é que os participantes receberão um certificado de conclusão do curso e o almoço está incluso no evento. O curso NR31 é de extrema importância para profissionais e trabalhadores rurais que lidam com agrotóxicos em suas atividades.

O Sindicato Rural de Taquaritinga tem desempenhado um papel fundamental na promoção de cursos e treinamentos que visam a segurança e o desenvolvimento do setor agrícola na região. Esta iniciativa destaca o compromisso da instituição em fornecer oportunidades de capacitação que beneficiem a comunidade local e fortaleçam a agricultura.

A aplicação segura de agrotóxicos é crucial para a proteção do meio ambiente, da saúde dos trabalhadores rurais e da qualidade dos produtos agrícolas. Portanto, cursos como este desempenham um papel importante na promoção de práticas responsáveis na agricultura.

Compartilhe esta notícia: